Vendas de Flores online? É um bom Negócio?

presente-flores1O mundo de hoje é governado pelo relógio. Pessoas apressadas nas calçadas, nos ônibus lotados, nos elevadores, por toda parte. Sempre indo de um lugar pra outro com aquele olhar vazio e preocupado no rosto. Os velhos itens da mais rudimentar educação como presentear um desconhecido com um “bom dia”, um “boa tarde”, um “boa noite” ou mesmo um simples “por favor” e “obrigado” são quase artigos de luxo que pouco vemos em ação nas ruas de nossas cidades cada vez mais corridas e impessoais.

Mas, por que tudo isso? A resposta é muito simples. Cada vez mais o ocidental deve cumprir prazos e superar metas para que seu emprego esteja garantido ou para que consiga encantar seus clientes e empregadores. Isso fez com que, pouco a pouco, pequenas gentilezas e costumes antigos fossem legados ao esquecimento e passassem a ser uma mera lembrança nas mentes de pessoas de mais idade.compra_online1

Um exemplo clássico é o hábito de presentear com flores quem gostamos ou queremos agradar. Nos dias atuais é impensável imaginar que um executivo (ou sua secretária) desperdiçará horas e horas de um tempo altamente remunerado para andar pelas ruas em busca de ofertas ou mesmo de um arranjo de flores adequado aos fins que deseja.

Mesmo que a floricultura seja vizinha de trabalho, levaria tempo para escolher as flores e cuidar da entrega. Da mesma forma, as pessoas que são convidadas para eventos ou convenções em outras cidades, imagine como conseguiriam encontrar algo sem conhecerem o lugar e sem terem que perder horas procurando.

Por isso alguns visionários perceberam que a venda de flores online seria um excelente negócio para por fim a esse problema de tempo e uma forma notável de se aproveitar à correria e a falta de tempo crônica, que todos parecem possuir nos dias atuais. Como tudo no mundo dos negócios, quando a venda de flores online se iniciou, os sites eram praticamente amadores. Havia mais pessoas com boas intenções do que profissionais gabaritados e com capacidade para atender clientes exigentes.

Mas o tempo passou e os verdadeiros profissionais investiram no mercado de venda de flores online. Estudando profundamente o mercado e levando sempre em consideração o que o cliente desejava e como poupar cada vez mais tempo, trazendo opções quase infinitas de flores, arranjos de flores, buquês de flores, materiais de acabamento, complementos e transformando o seu negócio de venda de flores online quase num centro de seleção de presentes. presente1Onde, além das flores, poderiam ser entregues brindes, bebidas, produtos artesanais e uma infinidade de artigos juntamente com as flores.

Essa mudança de paradigmas fez da venda de flores on-line um negócio de ponta e uma ótima oportunidade para empresários antenados com o desejo das pessoas de sempre agradarem àquelas a que querem bem e deixar sempre uma mostra de seu carinho, sua afeição e sua delicadeza.

A venda de flores pela internet mantém um velho costumo vivo e ao alcance de todos: o de agradar as pessoas com presentes e flores.

Artigos Relacionados

Nenhum Comentário Até Agora

Comente!

CommentLuv badge