Flores Para o Dia das Mães

Presentear com flores sempre foi visto como uma atitude romântica, e não é pra menos. Atrás da beleza de um buquê pode haver muito sentimento e muitos significados.

Geralmente as mulheres são mais presenteadas com flores, especialmente as mães que sempre se emocionam ao receber um belo arranjo no dia das mães.

Assim como as mães, existem diversos tipos de flores e arranjos que podem ser escolhidos para essa data tão especial, que é o Dia das Mães. Para acertar na escolha e demonstrar o quanto sua mãe é especial e o quanto você se importa com o seu dia, acompanhe algumas dicas importantes:
flores para o dias das mães: a pedida certa
-Conheça o temperamento de sua mãe, para as românticas, rosas serão as melhores pedidas, são flores marcantes, tradicionais e significam amor e reconhecimento.
-Para mães tranquilas e caseiras, as orquídeas são excelentes por serem flores belas, muitas delas perfumadas e de fácil cultivo.
-Para mães exigentes as tulipas serão certeiras, elas expressam o amor perfeito. Possui flores coloridas elegantes, além de transmitir classe e refinamento.
-Para mães extrovertidas, sugerem-se os girassóis, eles são as mais alegres das flores, produzem energia vibracional, invocando sentimentos de conforto e felicidade.
-Para mães delicadas e sensíveis, as margaridas são perfeitas por transmitirem, alegria e bem querer, são símbolo de bondade e do afeto.

Preste bastante atenção no ambiente de casa e tente perceber se existe alguma preferência por um tipo específico, e quais são as cores que predominam. E não se esqueça, o importante é demonstrar seu carinho e lembrar-se desse dia tão especial.

Conheça o gosto e o estilo de sua mãe para não correr o risco de errar na hora da escolha. Existem diversos tipos de flores e diversos tipos de mães, procure com atenção e carinho e com certeza encontrará um arranjo perfeito para presentear a quem você ama.

Artigos Relacionados

Nenhum Comentário Até Agora

Comente!

CommentLuv badge