Dicas de Presentes de Natal sem Gastar Muito Dinheiro
15 de dezembro de 2008Pois é, a crise chegou o ano termina com uma ameaça velada aos nossos empregos e ficamos na dúvida se devemos gastar nosso bônus de fim de ano comprando presentes ou se devemos investi-lo para garantir uma transição mais tranqüila no caso de algo acontecer conosco por causa da crise.
Mas você pode reunir o melhor dos dois mundos e presentear as pessoas a quem você ama sem gastar muito dinheiro e sem por em risco o seu “pé de meia” para momentos de necessidade.
Por isso mesmo, resolvi selecionar para você algumas opções de presentes de Natal baratos; mas que podem encantar da mesma forma.
Aqui estão as minhas sugestões:
![]()
Chocolates Finos.
Perfumes.
DVD’s.![]()
CD’s.
Livros.
Flores.![]()
Aparelhos de MP3
Roupas
Produtos Artesanais.
Como você pode perceber, é fácil encontrar um presente de qualidade que agrade e que não custe muito. Se a pessoa que você deseja presentear é alguém mais chegado a você, ficará ainda muito mais fácil encontrar uma opção perfeita que vá de encontro aos gostos dela dentro dessas opções que nós demos.
O melhor de tudo; é estar na noite de Natal ao lado das pessoas que amamos e que nos querem igualmente bem. O presente é apenas um simbolismo de sentimentos muito mais bonitos do que qualquer presente possa tentar igualar.
Feliz Natal!
Leia Também...
1 Comentário »
Feed RSS dos comentários deste post URL de TrackBack
Deixe um comentário
Flores Online
Links Patrocinados
Categorias
- Bonsai
- Buquês
- Copo de Leite
- Flores
- Flores e Presentes
- Flores no Natal
- Floriculturas
- Gérberas
- Jardinagem
- Lírios
- Mensagens
- Orquídeas
- Rosas
- Walllpapers





Eu adoro receber livros de presente de natal!
Comentário por Presentes de Natal — 17 de novembro de 2009 @ 15:58