Buquês de Rosas – Demonstrações de Afeto e Emoção

buque-rosas-vermelhas

Muitas vezes um buquê de rosas fala mais alto ao coração de uma mulher do que um presente caríssimo. Entregue no momento certo, os buquês criam uma atmosfera ideal para provocar uma grande emoção e alegria que sempre provocam reações apaixonadas nas mulheres.

Delicadas, perfumadas e carregadas com um profundo lirismo, as flores representam uma demonstração de carinho, respeito, amor, paixão e atenção que as mulheres levam muito em conta.

Sem considerar o fato de que um buquê de rosas presenteado na “hora certa” pode ser responsável por reações surpreendentes no coração da mulher amada.

Sorrisos, beijos e afagos seriam as mínimas reações que você poderia esperar ao presentear com buquês quem você ama. Mesmo nos momentos mais tensos da relação, um buquê de flores lindas e vistosas pode ser presenteado como um símbolo de paz. Ele pode representar o desejo mútuo de conciliação e uma verdadeira evocação ao amor e ao carinho que uniu as duas almas até aquele momento.

Pertençam a que classe social for, as mulheres sempre se sentiram fascinadas pelas flores. A delicadeza do toque, a beleza inerente às delicadas pétalas coloridas, a maciez aveludada de sua superfície aromática e, como não citar, seu discreto perfume. Um buquê de rosas vermelhas representa a paixão e a lascívia que deve sempre acompanhar uma relação entre dois amantes calorosos e jovens. Mesmo depois do casamento e, até mesmo, muito s anos depois, um buquê de rosas vermelhas consegue despertar o calor do “velho fogo” que uniu e aqueceu aqueles corpos ao longo dos anos de amor e carinho.

buque1Um buquê de rosas pode também ser usado em ocasiões especiais, como um casamento, ou servir de mensageiro poderoso para aquela pessoa especial que se deseja conquistar. Ele pode abrir as portas do coração mais resistente e derrotar as defesas mais bem planejadas e a muralha mais fortemente guarnecida. Com seu aroma, sua delicadeza e seu toque perfeito, um buquê sintetiza sentimentos e os traduz para o mundo físico com uma simplicidade e uma eficiência sem igual.

Nos momentos em que apenas o carinho e a pura felicidade se fazem presentes, um buquê de rosas brancas ou na cor rosa ressalta a alegria e o caráter especial da ocasião. Enchendo com ternura, simplicidade e elegância o momento especial que se desenrola ao redor das pessoas que se querem bem.

Seja por qual motivo for, um buquê de rosas é sempre bem-vindo em qualquer ocasião em que se deseje mostrar o quanto à pessoa presenteada é importante e querida para nós. Seja ela a amante, a namorada, a amiga ou simplesmente aquela pessoa especial que acabamos de conhecer e que contribuiu para nossas vidas com algo especial que merece uma retribuição carinhosa.

Da mesma forma que não há limites para as emoções e demonstrações de afeto, não há limites para as ocasiões em que um buquê de flores pode ser apresentado como a sintetização de sentimentos dos mais variados.

Artigos Relacionados

Comentários
  1. Jorge Luiz de Oliveira Silva

    Identifiquei-me com este site. Achei as rosas lindíssimas…
    É a comprovação de muito bom gosto…

  2. lizgusmao

    Olá Jorge que bom que gostou!!
    As Rosas são sempre lindas :)
    Muito obrigado por comentar e volte sempre para ficar por dentro das novidades.

Comente!

CommentLuv badge