Buquê de Rosas Vermelhas – Emocione Seu Amor no Dia dos Namorados

Buquê de RosasO que pode representar mais o coração apaixonado e toda voluptuosidade que ele é capaz de produzir do que um lindo buquê de rosas vermelhas? Nenhuma outra flor traduz tão bem esse sentimento humano do que essas belíssimas e delicadas flores. Que tal aproveitar para comprar um lindo buquê de rosas vermelhas como presente para a namorada no dia dos namorados?

Desde tempos imemoriais, homens vêm usando os buquês de rosas vermelhas como forma de sedução e de encantamento para atrair seus pares ou para seduzir romanticamente uma mulher. Trazendo consigo o vermelho quente e vivo, as rosas, transmitem imediatamente a ideia de paixão ardente e o forte apelo sexual que há por trás desse sentimento. Talvez por isso, o buquê de rosas vermelhas seja tão querido para os casais apaixonados, especialmente como presente de dia dos namorados.

Sempre associada ao pecado, a luxúria e ao prazer sexual, a cor vermelha representa também a fúria de sentimentos que se afunilam na paixão avassaladora de um homem por uma mulher. A cor sintetiza sentimentos, ações e pensamentos numa transmutação real e vigorosa daquilo que une os corpos e as mentes dos amantes através do infindável emaranhado do tempo.

Artistas da música, da pintura, do teatro e escultura e de todas as formas de expressão da humanidade vêm retratando o buquê de rosas vermelhas ao longo de toda nossa caminhada evolutiva, Desde as cavernas, quando os primeiros homens perceberam a beleza dessa flor enigmática e a ofereciam aos deuses; até os dias atuais onde seu rubor quente e acolhedor enternece os corações apaixonados de todas as idades. Você tem noção do efeito que as rosas vermelhas podem ter no dia dos namorados?

Alguns podem considerar o ato de usar flores como presente de dia dos namorados, numa época de alta tecnologia e de produtos com preços extremamente acessíveis, algo já morto e ultrapassado. Mas não é assim. Presentear a quem amamos com um buquê de rosas vermelhas, além de ser um ato de extremo bom gosto, é um chamamento para emoções e lembranças que nos remetem ao carinho, a paixão louca e ao amor que pode haver entre dois seres que se gostam. Muito antes de estar fora de moda, presentear com rosas vermelhas é um gesto atual em uma época em que o ser humano deseja, cada vez mais, resgatar os valores do passado que tanto lhe fazem falta e que andam meio esquecidos.

É impossível fitar-se uma rosa vermelha sem que, de uma forma ou de outra, nossas lembranças de amores atuais ou passados não aflorem e aqueçam nossos corações endurecidos por um mundo difícil e de pouca solidariedade e amor.rosas-zoom

Seja onde for e esteja onde estiver, se você presentear alguém com um buquê de rosas vermelhas; essa mensagem será compreendida imediatamente. Você poderá ser correspondido ou não; mas a mensagem; essa ninguém é capaz de ignorar. Mesmo que nenhuma única palavra seja trocada.

Agora você já sabe que presentear com um buquê de rosas vermelhas é um ato que se originou nos antigos povos primitivos que desejam agradar os deuses. Mas que, ainda bem, chegou até nossos dias com o intuito e o significado de agradar a um único deus, nem sempre benevolente mais sempre muito querido: o amor.

Artigos Relacionados

Comentários
  1. juarez

    Achei incrível,acho muito importante presentear quem amamos principalmente com rosas vermelhas.Parabéns.

  2. lizgusmao

    Oi Juarez, fico muito feliz que tenha gostado.
    Realmente as rosas vermelhas representam o amor e é um ótimo presente.
    Volte sempre para ver as novidades.

  3. carol

    achei muito bonito essas rosas , muito bonitas para presentiar alguem …..

Comente!

CommentLuv badge